Monday 4 July 2011

News!!

          Hey you all!!

          Atendendo a pedidos..... estou aqui para atualizar vocês meus lindos e lindas.

          Vamos ver por onde eu vou começar.... acho que o melhor é dar uma olhada nas minha fotos (apesar de poucas) para tentar lembrar o que tenho para contar para vocês.

          Bom.... antes de começar... vou só dizer que nesse momento, às 22h54 aqui, estou escrevendo para vocês enquanto assisto Mais Você!! ehehehehhe... "Acorda Menino, Acorda Menina.."..... Tem uma pessoa que "ADORA" Ana Maria... ainda mais quando ela fala isso!! eheheheheh... 

          Voltando então agora aos assuntos.

          Eu comprei uma "companheira" para mim aqui. Agora tenho minha guitarra para me distrair.


          É um pack para iniciantes que já vem com esses acessórios aí. De vez em quanto dou uma tocadinha de leve para passar o tempo.

          Acho que eu tinha dito no último post que eu ia mudar no final de junho, não é? Pois bem... mudei mesmo... agora estou morando sozinha em um Studio em Bondi Beach.... Fica mais longe da City (onde trabalho) e mais longe da escola também.... mas estou me acostumando com a distância.... Como eu trabalho só 4h por dia (tenho feito um pouco mais que isso) e meu horário de entrada não é cedo, então está tranquilo porque não tenho que acordar "com as galinhas". Hihihihi

          Fotos no meu novo cantinho... Ah.. para variar é provisório... fico aqui até início de setembro. Mas está "bão" (como dizem os mineiros... bjos para vocês mineiros!!!)






















          Antes que perguntem... Não, essa prancha de surf não é minha... é do Italiano (Stefano) que me alugou o studio. Ele disse que eu posso usar se quiser.. ehehehehehe.... Só se for para pagar mico no mar, já que nunca surfei na vida.... E com o frio que está fazendo está fácil eu entrar no mar... Quem bem me conhece deve imaginar se eu vou entrar no mar por aqui.... DIFÍCIL........

          Eu mudei no final de semana passado, então estou por aqui a uma semana.... fiz uma bela faxina no sábado e no domingo quando mudei... mas (caramba) ainda tem coisa p limpar... fora que tenho que manter o que limpei para não voltar a ficar como estava.... Afe... essa vida de faxina me cansa... Owww saudade de Gigi!!!!!! Acho que a noção de limpeza é um pouco diferente dependendo de onde você é. Acho que nós Brasileiros somos BEM limpinhos... Graças a Deus!!!

          Como agora estou morando só estou tentando cozinhar mais um pouquinho porque comida de verdade aqui, para comer na rua, não é nada barata.... Na verdade praticamente nada aqui é barato... o custo de vida daqui é bem alto. Principalmente qualquer coisa que use trabalho humano. Então comer, beber, etc. é caro porque tem o trabalho das pessoas (que aqui é mais valorizado) envolvido... Então como tudo na vida, isso tem o lado bom (as pessoas são bem remuneradas pelo seu trabalho) e tem o lato ruim (tudo se torna extremamente caro).
Além de tentar cozinhar a bebidinha também vai ser mais frequente em casa do que na rua!! eheheheheh... Para iniciar segue a foto de uma morangoroska que fiz semana passada... :D


          E para os amantes de Kit Kat segue também a foto do primeiro Kit Kat Ice Cream que tomei aqui. 


          Essa semana eu tive que ir a Canberra para um evento da empresa. Como viagens de trabalho fomos e voltamos no mesmo dia e não conheci nada da cidade. Chegamos direto no lugar no evento e depois voltamos. O evento foi a apresentação do sistema Uglii para representantes de embaixadas como Embaixadores, Cônsul, Secretários, etc.... Nesse dia, totalmente atípico, eu acordei as 5h30 e saí cedinho de casa (porque tinha que encontrar as pessoas com quem ia viajar as 7h na City). Então tentei tirar uma foto do ônibus aqui em Bondi. Não ficou muito boa, mas aí está ela.


      













  E aí uma foto do evento.

        













Nesse domingo fui a uma feijoada brasileira e no caminho tinha esse artista na rua. Pintando com um tipo de giz. Inacreditável. Muito bem feito. Vê-se como é difícil viver de arte. :(((

















          E hoje eu cheguei com fome e vontade de comer comida de verdade. Tinha comprado os ingredientes e um vinho para acompanhar. Antes de cozinhar fiz a limpeza da geladeira que estava pendente e depois fiz meu jantar. Estava bom!!!






















          Mainha e a Prue vão ficar orgulhosas de mim. Porque não cozinhei porcaria e sim frango com legumes (cenoura, brócolis, couve flor e cebola). E acompanhado de um Merlot Australiano (eu não entendo nada, mas eu gostei dele).

          Então é isso! Já estou com frio e vou ligar meu cobertor elétrico para aquecer a cama. Meus pés estão geladinhos e tem que esquentar senão não durmo.

          Beijinhos com o coração cheio de saudades!!!


7 comments:

  1. Larissa, parabens pelo blog, vou seguir com carinho, gostei do seu cafofo, lembrei das bagunças do seu cafofo aqui de Aracaju!!!
    Beijocas e se cuide
    Ludwig

    ReplyDelete
  2. Oi Lud,
    Que bom que gostou... como vc está?? Quanto tempo...
    Lembro de um macarrão que fiz uma fez... que comemos com MUITO parmesão!!! Adoro!!
    Manda noticias!!
    Beijoss

    ReplyDelete
  3. Valeu pelo post Lalá. Muitas novidades boas. Você está uma dona de casa de primeira, o ap todo arrumadinho e as comidinhas e bebidinhas então... muito apetitosas. Bjs e tudo de bom. Cau

    Ah, ontem vi um filme com sua amiga Emma Thompson. Nanny Mcphee. kkk

    ReplyDelete
  4. Melhor faxina de todos os tempos... na verdade nem foi uma faxinha, foi uma restauração né. Já falei isso mas vou repetir, nunca uma faxina foi tão divertida como essa hihihi. Saudade gigaaaaante =*

    ReplyDelete
  5. Lembro que Larissa era extramente organizada, ela chegou no canteiro que fazíamos estágio e organizou até papéis velhos que só mereciam ir pra o lixo. Vejo que não mudou nada e o studio me parece mt lindo e bem organizado. Parabéns.

    ReplyDelete
  6. Cau... Ai ai... quem dera eu amiga de famosa... foi só umas dessas coisas inusitadas que acontecem na vida da gente... eheheheh

    Mandinha,,,,,E a faxina ainda n tem prazo para acabar.... me lembra de te contar da do forno de hoje....

    Erika... acho q devo ser organizada.... pq me disseram isso umas 3 vezes depois desse post.... ehehehhe.... isso deve ser bom....

    Bjosssss e obrigada por lerem o blog

    ReplyDelete
  7. ahhhhh!!é uma gde "aventura¨viver em outro país, ainda mais com costumes tão diferentes.
    Achamos a comida pouca...deste jeito vc. vai emagrecer!!
    é muito difícil fazer amizades por aí?tomara que sua guitarra preencha este "vazio"!
    sua mãe e maroquinha estiveram por aqui...super legal!!aproveitamos muuuuiito!
    bj lued

    ReplyDelete