Monday 6 June 2011

Imagem é tudo!!! ehehehe... ou toda a preguiça de escrever...

          Hi lindinhos e lindinhas do meu coração....
          Eu tô sumida né?? Eu sei... eu sei... mas como já tinha avisado.. esse negócio de escrever não é lá a minha praia...
          Para não deixar vocês assim sem nada... vou postar fotos.... sem muito blá blá blá por hoje!!

Provavelmente vocês ainda vão ser muitas fotos da Opera House
Eu tentando tirar foto de mim mesma. Como quase sempre!!
Mas... vale a pena ou não vale???
Again!!!!!!

Aborígenes
Essa é a galera da casa da Thelma!


A prova de que eu estava lá nessa farra.

Rafa, eu e Fernando

Marcelos e eu

Karlos e eu

Promessa é dívida, né Mandinha.... Aí está.. cangurus com luvas de Boxe!!
State Theatre

State Theatre
State Theatre

State Theatre
State Theatre
State Theatre
Palco do show do Buena Vista
A prova de que eu fui!!! (Um senhor muito simpático se ofereceu para registrar o momento
O SHOW!
Somando a idade dos 5 principais aí dá um "Cadim" de anos, viu??

Encontrei com o Paul (RH da empresa que trabalho) lá no show e fomos tomar uma depois. O pessoal aqui tem sido muito acolhedor comigo. Parabéns para Sydney!!! Aqui realmente é uma cidade onde as pessoas de fora são bem tratadas
Cervejinha depois da aula não faz mal a ninguém né?? Marcão, eu, Bárbara e Flávia
Eu estava comendo e eles bem pertinho esperando eu dar uma bobeira!!
Esse dia o jantar que eu fiz estava uma delícia....
Owww saudade de comer muita carne!!
Trabalho. CeBIT (exposição de TI) - Stand da empresa.  
Esse a esquerda é o Eduardo da Homestay
que fiquei quando cheguei aqui

Bondi Beach - A partir do final do mês estarei morando a uns 2min andando dessa praia.
Bondi Beach
Bondi Beach
As vezes aparece alguém oferecendo para tirar uma foto p mim.
Prue - DJing 
Olhe eu aí
DESCULPA... mas eu sou Amiga da DJ.... Sorry Mates.... hihihihihihihii
Monica, eu e Nickie 
E a festa se estendeu para a casa da Prue
          E para finalizar seguem fotos dos presentinhos que ganhei hoje no trabalho....
          Mais pontos para Sydney e seus moradores.
Chocolates Belgas. Meu chefe Steve estava lá a trabalho e trouxe para mim
Esse pin lindo foi o Eduardo quem me deu
Beijinhos saudosos no coração de vocês....

5 comments:

  1. Fernandoooooo o nome dele baby!!!...sorte eu ser seguidor do seu blog d fotos...ou já está virando fotolog???...rs...bjao!

    Rafa, seu futuro vizinho em Bondi Beach!

    ReplyDelete
  2. Ahhhhh que lindo, "meus" cangurus no seu blog hihihi
    Saudade gigante de vc
    =*******

    ReplyDelete
  3. Pois é Rafa... será que vai virar mesmo fotolog?? E assim com essas perguntinhas eu acabo descobrindo se tem alguém vendo isso aqui!! eheheheh.... obrigada....

    ReplyDelete
  4. Mandinha... os Cangurus são todos SEUS!!!!
    :**********

    ReplyDelete
  5. Muita farra einh? Até qd tá trabalhando tá se divertindo. Assim que é bom. kkk. Bjs

    ReplyDelete