Thursday 19 May 2011

Famous... but not me!!

          Olha....sei que vão estranhar eu postando tantos dias seguidos... mas.....
          Dedido esse post a Aninha que adora os famosos!!
        Caraca velho!!!! A minha amiga australiana Prue (que está me hospedando) é influente ou não é??
          As fotos falam por si!!!
          Espero que vocês gostem de cinema, porque senão a brincadeira perde a graça!!
          Olhem as fotos da festinha de hoje na casa da Prue e quem foi a convidada (por causa dela a festa aconteceu!!)
          Bjosssssssss

Prue cozinhando p a gente!

O jantar... o pessoal já tinha se servido... Sorry!!

Pessoal à mesa

Eu tô também... (já descobriram quem é a famosa??)

Mais uma comigo!!

Ai essa minha vida de convivência com a Nata!!

Já sabem né???

Com brincadeira e tudo!!! :)
          Beijinhos a vocês pobres mortais!!! hihihihiihihih (brincadeirinha!!!)

7 comments:

  1. Eu sei que conheço, tô até escutando a voz dela com accent e tudo, mas não tô lembrando o nome.

    ReplyDelete
  2. Vai tentando que vc consegue... está na pista certa... ela é inglesa mesmo!!!
    Bjooooo

    ReplyDelete
  3. how did you like it? adoro ela! vamos ver se a Ana sabe quem é.

    ReplyDelete
  4. Parece Emma Thompson... é ela???

    ReplyDelete
  5. É ela sim! Parabéns!!
    :**

    ReplyDelete
  6. Ela esteve aqui no Brasil recentemente, por isso lembrei rapidamente o nome, e tb olho pra ela e consigo lembrar da sua voz com accent e tudo. rs!

    ReplyDelete
  7. Ela me falou que depois daqui estava indo ao Brasil...
    :)))

    ReplyDelete