Monday 25 April 2011

Ferry View

Oiiiiiiiii Pessoal!!!
          Hoje estou com um pouco de preguiça de escrever (isso não é muita novidade...hihihihi)
          Mas vou tirar forças lá do âmago para não deixar vocês sem nada.
          Eu sempre digo que estou em Sydney porque é como todo mundo fala, mas aqui eles só chamam de Sydney (pelo menos no intuito de endereço) a City. Nesse link tem o mapa da City. http://www.sydneyeguide.com/sydney%20city%20map.pdf
          As outras regiões é como se fossem (ou são, ainda não sei bem... e vou procurar saber) outras cidades.
          Como a Homestay que estou agora fica em Manly, para título de endereço eu não estou em Sydney e sim em Manly.
          Da City para Manly você pode ir de ônibus ou de ferry. Em geral vou p a city vou de ônibus mas quando volto a noite (ainda não sei voltar de ônibus... hihihih) volto de ferry. E na verdade é agradável voltar de ferry como vocês podem ter uma idéia nas as fotos da vista que tenho na saída do ferry.
Harbour Bridge
Harbour Bridge de um lado e Opera House de outro
Opera House
(queria ter mas câmera melhor para as fotos mostrarem mais o que eu vejo ao vivo)
Harbour Bridge de um lado e Opera House de outro (com luz diferente)
          Por hoje é isso! Se quiserem fazer alguma pergunta sintam-se à vontade, viu??
          Take Care you all!!!

7 comments:

  1. Oi Lary! Você foi estudar inglês ou é alguma coisa na área de engenharia?

    ReplyDelete
  2. Oi Tici, Estou estudando business e vivendo essa experiência diferente. Bjossss

    ReplyDelete
  3. Gostei, vou acompanhar !!!
    Beijos

    ReplyDelete
  4. Oba... mais um...
    Então vira meu seguidor oficial p aumentar o número!!
    ehehehehhe
    Bjoss

    ReplyDelete
  5. Aqui, vamos acabar com a preguiça e atualizar esse blog! Novela tem todo dia, filhinha...
    Rsss
    Saudades...
    Bjs.

    ReplyDelete
  6. Que legal vc ter feito esse blog, Larissa, pra contar suas aventuras na Austrália, pode ter certeza que vou acompanhar! Bjs!!!

    ReplyDelete
  7. Oi Soberana,
    Fiquei feliz em ter a primeira seguidora que não é amiga(o) ou família.
    Como achou meu blog?
    Espero que goste do novo post.
    Bjos

    ReplyDelete