Friday 29 April 2011

Tópicos Variados

          Olá caríssimos leitores (hihihihi). Já tô me achando a escritora de coluna social de jornal... :)
          Como vocês já estavam me cobrando, hoje vou compensar os dias sem postagem. Como o título já diz, vou falar sobre coisas variadas e ilustrar algumas com fotos.
          Primeiro vou postar uma foto e depois comento sobre ela. Lá vai!



          Sabe o jogo dos 7 erros?? Tudo bem que não serão 7, acho que só 2. Mas pensem assim: Essa foto foi tirada no Brasil (pode ser em Aracaju, BH, Rio, Sampa, Salvador ou Brasília, pois são as cidades das minhas leitoras e leitores. Acho que não esqueci nenhuma), as 8h30 da manhã de uma quarta-feira. Quais são os 2 erros da imagem?? Vamos lá... quem achou???? 3..2..1...
          Vamos ver quem ganhou o prêmio!??
        O primeiro: Fácil....... o ônibus está sem ninguém em pé em plena hora em que as pessoas estão indo p trabalho e escola.
       E o segundo: Tem um louco usando um lap top dentro do Busão!!!!!!! Tá louco?? Bateu com a cabeça???
       Pois é pessoal, aqui não tem perigo!!!! A cidade é segura. Claro que pode acontecer algum incidente, mesmo porque a cidade tem muito estrangeiro e dizem que os aborígenes daqui são meio violentos (ainda não vi nenhum pelas ruas, pelo menos que eu saiba). Mas essa cena, inusitada para nós brasileiros, é muito comum aqui. Pessoas usam lap top, iphone, ipad, tranquilamente dentro de ônibus,  cafés, ferry, etc, sem medo se ser roubado. Ahh... por falar em ferry.... tem wi-fi gratuito dentro do ferry..... hoje mesmo voltando para casa eu estava usando internet dentro do ferry....... pq como aqui eh tranquilo, tenho andando com o meu notebook na mochila. E foi isso mesmo que vocês leram... Internet gratuita dentro do ferry para distrair a sua viagem... quando enjoar da paisagem feia!! hihihihihih
         Ontem (quinta-feira aqui) fui fazer um curso de 1 dia para ter um certificado chamado RSA. O que é isso??? Vou deixar esse assunto para vocês ficarem curiosos para a próxima portagem. Mas falei disso porque meu almoço foi numa lanchonete/café, perto de onde fiz o curso, chamada Pie Face. Segue a foto do meu almoço.

      
       Se vocês quiserem descobrir qual é o sabor que eu comi entrem no http://www.pieface.com.au/, cliquem no "eat me" à direita da página, depois clique em "taste me!" e pela carinha descubram o sabor!!!
          Depois do curso fiquei dando uma andada pela City e fui fazendo umas fotos. Lá vão elas.

Para quem falou que eu não
saio nas fotos... aí está.
Mas já disse,
viajante solitária é assim mesmo
 
Os mendigos aqui não abordam as pessoas,
ficam assim na rua. As vezes com um
plaquinha feita de papelão pedindo o dinheiro
Falando novamente em segurança, os caixas
eletrônicos aqui ficam assim em plena rua.
Sem a melhor proteção.
Não preciso mais dizer por quê, né??
Vi esses taxis na rua.
Isso deve ser coisa de chinês que mora aqui!












Sydney Tower
(http://www.sydney-traveltips.com/sydney-tower.htm)
QVB - Queen Victoria Building
(http://www.qvb.com.au/About-QVB)












Para que gosta, vai ter show
deles aqui.
Será que eu vou!? Vamos ver!!
Mundo Globalizado
Stay Free = Sempre Livre
eheheheheheheheh



Isto é um equipamento em que você mesmo paga as suas compras no supermercado. Pode pagar com dinheiro, cartão. Pode pesar frutas e tudo mais. Ótimo para compras pequenas. Já sei usar e ADORO!!




Agora seguem as fotos para Mainha e para Chris. Aqui em loja especializada em Cup Cake. Como uma doceria. Seguem as fotos:







          Bem, espero que hoje tenha compensado a espera. E lembrem-se, dificilmente vou postar todos os dias. Senão vocês enjoam e acabam os assuntos.
          Aqui são 4h51 da manhã de sábado! É... não tava conseguindo dormir.... Boa noite para vocês aí no Brasil. Se tiver muito erro é por causa da hora... agora já to com sono!!
          Beijos no coração de todos e todas.

PS.: Se estão lendo o blog virem seguidores para eu ficar com muito "ibop".. hihihi :P



7 comments:

  1. Parece que você está gostando muito da cidade Lissa, fico feliz com isso... essa questão da segurança de fato é algo que impressiona uma vez que isso é um super problema aos brasileiros.

    Fico feliz por você está bem, continue curtindo e buscando conhecimento por aí e compartilhando com os seus seguidores (como eu) =D

    Beijão

    ReplyDelete
  2. Amei o post Lary. Parece até que passei o dia com você. Amei a template nova também viu? Thanks. Beijos
    Cau

    ReplyDelete
  3. ...com são difícieis estes 1ºs dias... estamos torcendo que vc arranje uma galera das boas,mesmo que estudar seja a prioridade!A cidade parece legal,esperamos que o povo tb o seja.ah,como queríamos que o nosso Brasil fosse asssim,tão civilizado.gde bj
    P.S. Temos um novo priminho,Nícolas<bisneto de Tio Ziegler

    ReplyDelete
  4. É muito bom ter um retorno do que estão achando do blog.
    Os primeiros dias são difíceis sim........
    E parabéns a nova mamãe.
    Bjos a todas.....

    ReplyDelete
  5. Que inveja deste ônibus. Sobre os carefree, supermercado e cupcakes, isto é mesmo blog de mulher.

    ReplyDelete
  6. Oi Lalá,

    Como cidadã australiana, sinto-me na obrigação de defender a terra dos cangurus! ;-)

    Esse mendigo que você registrou aí bate ponto no centro da cidade mas é raríssimo ver mendigos pelas ruas. Realmente eles não abordam as pessoas.

    Finalmente o sol saiu hoje, espero que tire fotos bonitas de Manly para compartilhar com seus "fãs"!

    Beijos, Fê.

    ReplyDelete
  7. Márcio.... isso é mesmo blog de mulher...hehehheheh... mas vou tentar achar algo mas interessante p os homens.... será que conseguirei??

    Fê, isso mesmo!!! defenda seu novo país e corrija alguma bobagem que eu falar aqui... moradora recém chegada é assim mesmo!!

    Bjossssss

    ReplyDelete